domingo, 11 de novembro de 2012

11.11.11


Hoje em particular e meio sem saber como começar a escrever alguma coisa, o sono está a custar a chegar; talvez pelo dia de trabalho ainda agitado e pela minha cabeça ainda estar a mil mas muito principalmente pelo facto de hoje se cumprir o 366º dia da Tua ausência. Os anos, em geral, passam num abrir e fechar de olhos mas 2012 teve um decorrer um pouco mais vagaroso pois a ausência do teu sorriso gerou um vazio em todos nós que fez com que as horas custassem mais a passar: 
era incrível e contagiante a alegria que transmitias por onde quer que passasses! Se bem me lembro, ao teu lado nunca tive momentos menos bons, mas sim dias e dias e horas e horas de sorrisos, risos, imensas gargalhadas, parvalheiras, companheirismo, muito carinho, afecto e Amizade! Apesar da tristeza que deixaste assim que partiste, são esses os momentos que recordo sempre..!
Sou pessoa de poucas palavras, apesar de já ter escrito bastante acima, e apesar de muitas vezes não exteriorizar aquilo que penso e sinto, não houve um dia neste ano que passou em q não pensasse em ti e na falta que fazes a todos nós, principalmente aos teus, que tanto amavas (e amas)!
Obrigado por deixares em nós tanto de ti, enriqueceste a nossa vida apenas com a tua passagem sobre elas, cada palavra dita nunca será esquecida, assim como o último abraço me deste, obrigada por teres sido o meu Padrinho de Academia, aliás como tu me disseste um dia "Se podia..? Não podia nem seria a mesma coisa!" 

Um beijinho enorme carregado de Saudade, Adoro-te ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário